Silva Investimentos

 

É o projeto de uma empresa do ramo de investimentos, que através de analises técnicas e fundamentalistas, usando todo o potencial possível e inexplorado da tecnologia, combinado a análises econômicas não ortodoxas, buscará maximizar resultados de seus investidores. Oferecerá também cursos na área de investimentos para proporcionar autonomia a seus clientes nessa área.

 

Sócios: Kaique Oliveira da Silva e Beatriz Pacheco Gonzales Frontana.

 

 

Saar Jewelry

 

 

Sofisticada, visionária e destemida, assim é Saar Jewelry. Acreditamos que nossas joias possuem uma essência única que será traduzida através de peças autênticas inspiradas mas mais diversas manifestações culturais e artísticas da humanidade. Queremos ser reconhecidos pelo design e qualidade dos nossos produtos. A inovação e diferencial de nosso projeto está ligada a cadeia produtiva onde cada etapa do processo será feita por um parceiro com o acompanhamento da equipe, além disso cada membro será responsável por uma área de gestão da empresa. A escolha da prata,  que hoje no Brasil não é tão bem aproveitada no ramo joalheiro, é porque ela possibilita uma infinidade criativa e nossa proposta é alia-la com pedras preciosas, e com foco em acabamentos impecáveis, buscamos trazer uma nova linguagem ao mundo das joias que hoje apresentam poucas ideias inovadoras, nosso público é jovem, descontraído e está em busca de um produto diferente. Além disso buscamos uma materia prima extraída de maneira responsável, proveniente de reusos e de fornecedores que tenham compromisso social e ambiental na hora da extração.

 

Sócios: Natalia Shimidzu Rosa, Ana Maria Trebbi Berton e Mariana Bento Monteiro.

 

 

LoNaid

 

O projeto será o de uma empresa com abordagem de temas que as pessoas gostariam de ver, como por exemplo: Uma pessoa comum que sofre um acidente e por algum motivo perde um membro do seu corpo, esta provavelmente estará traumatizada, então criaremos um trabalho com pessoas que passaram pela mesma experiência, e que hoje superam esta deficiência por meio do esporte e apoio familiar.

 

Sócios: Ronan de Mattos Mangia, Caio Anhesim Avanzi, Kaueh Hashimoto Soares da Silva, Alef Leite de Lira e Phelipe Beltrami.

Own Burguer Shop

 

A proposta é renovar e baratear o mercado de fast-food. Seguindo ao pé da letra o "fast" e eliminando os erros. Como?

Primeiro ponto: Não haverá atendente.

Segundo ponto: O próprio cliente montará seu lanche.

Terceiro ponto: Os clientes não precisarão estar na loja para fazer o pedido.

Este negócio implica na autonomia e facilidade dos consumidores fazerem seu pedido sem a preocupação do lanche estar ou não na configuração solicitada, além do fato de que não teremos os"padrões" de lanches.

 

 

Sócios: Vivianne Augusta Santos Nascimento, Daniel Souza Costa e João Flávio Amorim.

 

 

 

Campeonatos

A ideia é a criação de um serviço de intermediação voltado para praticantes de esportes que desejam locar uma quadra/estabelecimento para uso e, principalmente, para a organização de campeonatos. Haverá um site e um aplicativo que disponibilizará as quadras, informando horarios, requistos, benefícios, preço etc., juntamente com uma rede social para os esportistas, que poderão ter menos trabalho ao trocar informações, marcar datas, escolher quadras e montar times, sendo oferecido o serviço de montagem do campeonato (tabelas, horários dos jogos e avisos).
Existem alguns sites que oferecem apenas a organização do campeonato (fintta). O diferencial aqui é a total intermediação.

 

 

Sócio: Leonardo Medeiros Braghetto.

Parça Design

 

A Parça Design foi fundada em novembro de 2015 por 6 sócios que se formaram juntos e resolveram transformar essa amizade + conhecimento em uma PARCERIA profissional. O escritório acredita nas parcerias que podem ser estabelecidas, pois essas conexões tornam os projetos mais eficazes e completos devido ás experiências que podem ser criadas e compartilhadas. Com o diferencial de atuar em atuar nas áreas do design, sendo elas design gráfico, de produto e de serviço, os projetos realizados pelo escritório possuem uma visão 360. E o que ela influi nos projetos. São realizados projetos completos do começo ao fim, desde a marca de uma empresa ao produto final comercializado por ela, além disso a empresa se propõe a entregar um design de qualidade, bem conceituado e completo.

A Parça tem a intenção de propagar uma visão sob um novo prisma evidenciando o design e o mais importante proporcionar uma nova cultura do design através da vivência.

 

Sócios: Flávia Fernandes Penha Gonçalves de Assis; Caio Citrini Lacava Ferreira; Gabriel Donnangelo; Mariana Bento Monteiro.

 

E-mail: parcadesign@gmail.com

Site: http://www.parcadesign.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/parcadesign/

Instragram: @parcadesign